Redes de computadores UNIMEP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalar Win XP em HD Sata

2 participantes

Ir para baixo

Instalar Win XP em HD Sata Empty Instalar Win XP em HD Sata

Mensagem por Anderson - RATO Seg Abr 26, 2010 11:30 am

Olá Bom dia ,
Estou tentando instalar o win xp em um hd sata, porem a bios nao tem a opção de mudar De sata para ide ou ahci,

o que fazer, pra instalar o wim xp se a bios nao tem essa opção??

POr favor me ajudemm ..


Grato

Anderson - RATO

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar Win XP em HD Sata Empty o que fazer, pra instalar o wim xp se a bios nao tem essa opção??

Mensagem por dfmateus Seg Abr 26, 2010 2:12 pm

Anderson - RATO escreveu:Olá Bom dia ,
Estou tentando instalar o win xp em um hd sata, porem a bios nao tem a opção de mudar De sata para ide ou ahci,

o que fazer, pra instalar o wim xp se a bios nao tem essa opção??

POr favor me ajudemm ..


Grato

Olá amigo , o cd do windows XP não esta encontrando o driver para seu HD, sendo assim você deve pegar qual o modelo de seu HD e entrar no site do fabricante e baixar o driver sata , e salvar em um Disquete ou até mesmo CD-ROM ou Pen Drive , após isso iniciar a instalação normalmente pelo CD do Windows XP e logo nas primeiras partes , aparecerá "Pressiona F6 para Dispositivos RAID ", então você deve pressionar e seguir as informaçoes referenciando o driver plugado (Disquete,CD-ROM ou Pen-drive) , após carregar o driver será possivel identificar o HD para fazer a instalação do windows....


Um abraço cheers

"Ler é fundamental sendo extremamente necessário na Área de TI , leve isso em mente e pratique a leitura bem como o compartilhamento de idéias"study
dfmateus
dfmateus

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 37
Localização : Piracicaba-SP

http://dfmgoes.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos